Na verdade, não sei muito bem como falar dele, é que, simplesmente, sente-se! Portanto, tudo o que eu possa dizer, já sabem, fica muito aquém da mensagem que encerra.
Sempre que o canto, mesmo mentalmente, sem voz, sinto-me como que transportada ao ideal de vida. Oh, coisa mais linda e verdadeira; inspirada e inspiradora, tanto na letra como na música; acho mesmo que uma não vivia sem a outra. FANTÁSTICO!
Sim, já vou revelar a letra, mas primeiro quero pedir a quem o conhece que, se souber quem são os autores ou a história que levou à sua feitura, por favor me informe; depois, a quem não o conhece que procure, aprenda, cante e sinta, vai ver que é uma bênção.
Pouco a pouco em cada dia,
pouco a pouco Jesus me guia,
está-me a transformar.
Está-me a mudar!
Desde que eu me entreguei,
pela Graça viverei.
Cristo está-me a mudar!
Está-me a mudar, bendito Salvador,
nunca mais vou ser o que eu era.
É crescimento lento, mas estou certo
que um dia perfeito eu serei!
Paulo diz que Aquele que nos salvou, também aperfeiçoa a salvação em nós. É que, o processo de perfeição espiritual e do carácter humano, vem intimamente ligado à conversão. E, a meta do verdadeiro cristão, é o dia de Cristo!
Dou graças a Deus porque tenho visto em mim o trabalho contínuo que Ele desempenha na minha mudança. Pouco a pouco…
"Tendo por certo isto mesmo, que Aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até o dia de Cristo Jesus." - Filipenses 1: 6