Ora, isto, tem um preço de solidão e sofrimento, mas também de tranquilidade para poder estar a sós com Deus e para resolver os problemas sem ter inúmeras e díspares opiniões.
Digamos que sou uma espécie de corredora de barreiras.
Um dia destes partilharei o que penso acerca destes atropelos da vida. Hoje, só quero relatar um aviso que Deus me fez numa situação recente.
Para mim, este tem sido um ano “horribilis” e eu sou humana… nunca cheguei a cair, mas vou-me abaixo; tento sorrir sempre, mas as lágrimas chegam à menor coisinha; confio na vitória, mas sinto uma inquietude profunda… e só ando em frente porque sei que, a qualquer momento, o meu Deus proverá!
Na passada segunda-feira, um dos diversos problemas que me acompanha desde o início do ano, pese embora nunca ter deixado de tentar resolver a situação, ao que tudo indicava tinha-se complicado.
Na terça, já farta de trabalhar para a solução, fiz uma pausa e entrei no facebook da minha filha para descomprimir um pouco (eu não sou adepta de redes sociais) e reparei numa frase de Luther King:
“Eu segurei muitas coisas em minhas mãos, e eu perdi tudo; mas tudo que eu coloquei nas mãos de Deus
eu ainda possuo.”
Mais abaixo e na mesma página, estava este selo:
Franzi o sobrolho e pensei: “Isto é comigo! Então agora Deus tem facebook?” e enquanto Ele sussurrava, eu agradeci-Lhe o lembrete.
Na quarta-feira, aquele assunto que parecia não ter fim e eu pensava ter-se complicado, ficou resolvido.
O meu Deus é fiel. Ele podia ter resolvido tudo antes? Sim!
Mas foi agora. Porquê? Sei lá, isso não é importante!
“Lança o teu cuidado sobre o Senhor, e Ele te susterá; nunca permitirá que o justo seja abalado.” – Salmo 55:22