"PORQUE EU SEI QUE O MEU REDENTOR VIVE"


sábado, 3 de agosto de 2013

Hoje


 
 
 
Esta é uma data especial, direi mesmo que... muito especial!
Afinal de contas, este foi o dia que Deus escolheu para eu nascer.
 
 
 

Agradeço ao Senhor por cada ano que me concedeu; pela bênção de conhecer gente bonita e, também, por conhecer pessoas más que me obrigam a exercitar a paciência; por me deixar ter sonhos; por me dar força para suportar as derrotas; por ter memória; por continuar a amar alguns que já partiram; por às vezes desanimar e depois recomeçar; por saber o que é ser mãe; por ter dois príncipes a chamarem-me “avó”; por contemplar e louvar a criação; e, muito mais, por Deus me ter permitido conhecer Cristo e Ele me dar a salvação.
Na verdade, o anjo do Senhor tem-se acampado ao meu redor!
 
Agora, vejam só o presentão que Deus me deu no dia em que fiz 24 anos…, um filho, o meu primeiro. Isto não é bênção dobrada?
Hoje ele está a fazer 40 anos e continuamos a ter 24 de diferença, mas um pouco mais velhos...
 
Não sei até quando vou estar por cá, mas quero fazer esta caminhada com fé e na dependência do meu Senhor, dizendo:
 

2 comentários:

Avozinha disse...

Como é que eu não sabia que fazias anos neste dia? Parabéns, miúda! Acabas de me apanhar na idade! Só que eu já me adianto daqui a uns mesinhos... Também fui mãe próximo dos 24, faltava menos de um mês. Tão parecidas que somos afinal...

Anónimo disse...

Minha querida..........................um Feliz aniversário atrasado,muita Paz de Deus em sua vida. Ainda está fresco, pois eu fiz dia 7/08......próxima a ti.
beijos
Marisa