"PORQUE EU SEI QUE O MEU REDENTOR VIVE"


sábado, 27 de julho de 2013

Meu Tudo, Meu Amor

“Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas do presente, nem do porvir, nem poderes, nem altura, nem profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.” – Romanos 8:38-39
 
 
Senhor, não quero calar
a voz do Teu desejo em mim.
Quero calar, sim,
o desejo de criaturas que somos,
Inseguras...
Insanas...
Profanas...,
quando nos afastamos de Ti...


Vis são as paixões instintivas
dominadoras da razão;
produtoras de conflitos,
atritos inconcebíveis,
irracionais...
manchados de preconceitos,
defeitos e ilusões carnais.


Preciso trabalhar-me em oração,
seguir fielmente Tua moção...
Modo obediente de ser,
de quem encontra em Teu querer
o que é preciso para a paz.


Ó Senhor fala ao meu coração!
Ouve a minha confissão,
perdoa-me por Teu favor...
Preenche-me em todos os sentidos;
não deixes espaço para o inimigo
porque quero ser somente Teu.
Meu Senhor e meu Deus;
Meu Tudo, meu Amor!



Frei Fernando
(Brasil)

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Mimi.............acho que quando o autor fez aqueles versos, deveria estar em intima comunhao com Deus. Ele exprimiu o que sua alma falava.
Muito bonito. Fique na Paz de Deus.
um beijo
de sua
Marisa