"PORQUE EU SEI QUE O MEU REDENTOR VIVE"


domingo, 15 de dezembro de 2013

Conto de Natal

Estamos cada vez mais perto do Natal. Tempo para reflectirmos sobre o papel de Jesus no mundo e, particularmente, na nossa vida.
A todos que por aqui passam, desejo que recebam Jesus, independentemente do julgamento dos outros.


«O Natal estava próximo, quando os nazis entraram em casa duma família de alemães cristãos que escondiam judeus.
Todos ficaram apavorados e mantiveram-se estáticos e silenciosos.

Os judeus estavam exactamente na cave por baixo deles e conseguiam ouvir a polícia a interrogar, um por um, todos os elementos da família de acolhimento.
 
Não estando a obter sucesso, os nazis dirigiram-se ao menino mais novo: “Vocês têm judeus cá em casa?”.
O pequenito hesitou, respirou fundo, e respondeu: “Sim!”

Os pais ficaram aterrorizados; entretanto os nazis, muito educadamente, pediram ao menino que os conduzisse até aos judeus.
O menino, resoluto, levou-os até à sala onde estava uma bonita árvore de natal; depois, baixou-se junto à árvore. Ali estava um presépio com alguns judeus reunidos em torno de um bebé e, tirando o pequeno boneco da manjedoura – Jesus – mostrou-o aos policias.»

(Autor desconhecido)

“Aquele que é a Palavra estava no mundo, e o mundo foi feito por intermédio dele, mas o mundo não O reconheceu. Veio para o que era seu, mas os seus não O receberam.” – João 1:10-11

1 comentário:

Anónimo disse...

Alo Mimi.....
Mesmo que muitos não aceitem ou acreditam nas profecias. Mesmo que as mídas e todos os meios de comunicação não divulguem e não acreditam no nosso Salvador, vamos manter firme nosso proposito de continuar revelar ao mundo, (vizinho, amigos, conhecidos, etc) Jesus Cristo.
beijo
Marisa