"PORQUE EU SEI QUE O MEU REDENTOR VIVE"


sábado, 28 de dezembro de 2013

O Balanço

Ainda há situações que me fazem perguntar: “Porquê?”
E, na hora do balanço, bate aquela tristeza pelas vezes que houve engano, desrespeito, perdas ou falta de gratidão. Na verdade, há sempre coisas que gostávamos que tivessem sido diferentes…

Mas sabem o que encontrei ao fazer o meu balanço? Que, no bom e no mau, Deus estava lá e eu sempre pude confiar no Seu amor; por isso, está bem assim!

Olho em tudo e sempre vejo a Ti;
Estás no céu, na terra, onde eu for…
Em tudo o que me acontece eu sinto o Teu amor,
Não posso mais deixar de crer em Ti, Senhor!
 
É impossível eu não crer em Ti,
É impossível não Te encontrar,
É impossível não fazer de Ti meu ideal!


Que os próximos 365 dias sejam repletos de comunhão com Deus.

“Provai e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que n’Ele confia.” Salmo 34:8

Shalom!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ah Mimi querida..............estou passando por uma pequena incoveniente situacao e ja vejo a mao de Deus me sustentando. Sendo meu alicerce.
Boa sua palavra.
No meu balanco anual percebi que ainda devo perfeicoar mais nos meus sentimento, determinacao, vontade e arregacar as mangas para ajudar.
fique bem
Marisa