"PORQUE EU SEI QUE O MEU REDENTOR VIVE"


sábado, 4 de janeiro de 2014

Paz!

Este é o 4º dia de 2014. O ano ainda cheira a novo…

A certeza que podemos ter é que, passam os meses, as semanas, os dias e nunca, mas nunca, vamos estar completamente satisfeitos.

Umas vezes existem motivos reais e impensáveis, outras nem por isso. Tem coisas que são assim, só porque são; tem outras que são assim porque não as fizemos de outra maneira.

Porém, quando nos depositamos nas mãos do Senhor, podemos descansar porque Ele nos levanta. Lembremos as palavras de Jesus:

“Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.” – João 14:27

É isso mesmo… Este é o sentimento/certeza que quero para 2014. Shalom!


3 comentários:

Anónimo disse...

Ola.....belissima a cancao..............
E verdade, a melhor coisa e sentir nos bracaos de Deus. Onde ele nos ampara e nos protege.
Fica bem
Marisa

Anónimo disse...

Mas uma coisinha. Durante todo esse tempo voce tem sido fiel com Deus. Tem despendido seu tempo nos mostrando informacoes, esclarecimentos, etc, sobre a Bíblia. Semanalmente voce está lá, ou melhor aqui. Fielmente. Tenho tido bons crescimentos espirituais, nos quais seus textos tem me apoiado, me dando as palavras nos momentos das minhas dúvidas.
Quero te agradecer
beijos
Marisa

Maria disse...

Querida amiga,
obrigada pelo incentivo que sempre me dás. A verdade é que quero fazer e dizer o que Deus põe no meu coração; não sou perfeita, mas sou feliz por estar ao serviço do meu Senhor e poder abençoar os que recebem a Sua mensagem através das minhas palavras.
Quando quiseres ou precisares, sabes que estou aqui, para ti, com muito carinho.
Deus contigo!