"PORQUE EU SEI QUE O MEU REDENTOR VIVE"


sábado, 7 de janeiro de 2012

O meu Pai é O Maior!



Pela manhã, depois da higiene e do pequeno-almoço, faça sol ou chuva, frio ou temperatura amena, saio em passeio com a minha cadelita.
É um espaço de tempo magnífico!

Eu sou contemplativa e, enquanto caminho, reparo em tudo com um prazer indescritível: árvores, plantas, ninhos, montes, céu, pássaros, aranhas, caracóis, borboletas, flores, pedras…
Sorrio para as papoilas, deliro com o arco-íris; comovo-me com a vastidão; delicio-me com a brisa no rosto; amo o silêncio que me deixa ouvir a natureza..., só me falta o mar.
Nesses momentos, tenho o meu primeiro instante de louvor e digo poemas, e recito salmos, e canto hinos.
Oh “solidão” boa!

Isto equivale ao tocar na mão de Deus e com uma sublime leveza repetir: Obrigada, obrigada! - Enquanto, maravilhada, Lhe ofereço (diariamente) a minha vida.
O meu Pai é O Maior!


1 comentário:

Avozinha disse...

Mimi: podes ir à consagração do nosso Tiago a 22 deste mês, pelas 16h, no Cine-Teatro de Moscavide!