"PORQUE EU SEI QUE O MEU REDENTOR VIVE"


sábado, 18 de maio de 2013

Família - Projecto de Deus


Ontem, 17 de Maio de 2013, a Assembleia da República Portuguesa deu mais um tiro no pé. Ontem foi aprovada a adopção de crianças por “casais” homossexuais, chamando-lhe co-adopção. Pomposa maneira de dizer o indizível.
Passo a passo, Portugal está a evoluir, dizem alguns; a modernizar-se, dizem outros; a reconhecer o direito à diferença, dizem os que se escondem atrás da tolerância.
A verdade é que, ao legalizar o pecado, esta Nação, a minha, está a afundar-se.
 
Ninguém entende mais de família do que Deus; aliás, foi Ele quem a projectou! Logo, alterar as regras, é uma violação ao projecto de Deus.
Sem entrar em muitos detalhes, pois já o fiz aqui (06.06.2010), posso afirmar que, biblicamente, a homossexualidade é uma desobediência contra Deus.
Infelizmente o mundo está mergulhado em pecado, cada vez mais longe de Deus. Este afastamento tem feito com que, até pessoas que jamais quereriam um destes casos na sua família, defendam publicamente como “natural” a união de dois homens ou de duas mulheres e transformem os prevaricadores em heróis.
Os homens já não se importam com a moral, simplesmente desprezam Deus; mesmo quando dizem acreditar n'Ele.
 
“Nem todo aquele que me diz ‘Senhor, Senhor’ entrará no Reino dos céus, mas apenas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus.” – Mateus 7:21


 
Não há diversas versões de família e é uma enorme falta de respeito pelas crianças a imposição de um modelo não natural.
As crianças precisam da figura paterna e da figura materna, foi assim que Deus projectou quando fez o homem e a mulher diferentes. Este é o padrão!

 
 
Os casos de crianças privadas de um ou dos dois progenitores, seja qual for o motivo, devem ser tratados de forma a proporcionar-lhes um ambiente moral de amor e não recorrer a meios anti-naturais e a inclinações produzidas pelo maligno.
 
A Palavra de Deus fala de todas estas coisas terríveis e abomináveis. Os crentes têm de estar atentos para não aceitar, nem desculpar, o que é errado. Devemos lutar com todas as nossas forças para não deixar que coisas como estas continuem a ser aceites e vistas como recurso.
A aprovação desta lei, vem escamotear as responsabilidades do governo e da sociedade porque, sem dúvida, há outras alternativas que não põem em perigo a integridade das crianças, nem violam o projecto divino.
Por mim, não importa que me chamem preconceituosa, homofóbica, conservadora ou fundamentalista; o que quiserem, não faz mal, eu prefiro seguir os ensinamentos bíblicos e a vontade de Deus.
 
“Portanto, quem ouve estas minhas palavras e as pratica é como um homem prudente que construiu a sua casa sobre a rocha. Caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram contra aquela casa, e ela não caiu, porque tinha seus alicerces na rocha.
Mas quem ouve estas minhas palavras e não as pratica é como um insensato que construiu a sua casa sobre a areia. Caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram contra aquela casa, e ela caiu. E foi grande a sua queda.” Mateus 7:24-27

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Mimi.............
"Eles querem que os aceitamos. E quando dissemos que o que fazem é desrespeito a Bíblia, Palavra de Deus, nos dizem os horrores. Eu pergunto. Por que nâo nos aceitam mesmo que sejamos contra suas atitudes, ou melhor, a favor da Palavra de Deus? A minha oração é que Deus proteja minhas filhas contra as investidas de satanás.
Deus a abençoe
Marisa

Maria disse...

É verdade... chegámos a um ponto em que parece que os transgressores somos nós por não aceitarmos aquilo que chamam direitos naturais.
Deus nos ajude a ser luz!

Viviana disse...

Querida Mimi

Também fiquei triste e revoltada com mais este projecto de lei, que tal como a Mimi, considero ser contra a lei de Deus.

Quão triste o Senhor terá ficado?

Emfim, são "os legisladores que temos"!
Eleitos pelo povo português... muito possivelmente, por cristãos!

Pergunto-me:

Como pode um crente votar em partidos que no seu programa incluem projectos destes?
Pastores!...
Não consigo entender.

Desejo-lhe um bom e abençoado Dia do Senhor.
Um beijo
Viviana