"PORQUE EU SEI QUE O MEU REDENTOR VIVE"


quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Mais que Vencedores

NICHOLAS JAMES VUJICIC é um jovem de 28 anos, nascido em Melbourne, na Austrália, a 4 de Dezembro de 1982. Ele foi o primogénito de um pastor evangélico (actualmennte com mais 2 filhos) e é portador duma doença rara, a tetra-amelia. Ou seja, não tem braços (desde a altura dos ombros), nem pernas (tem dois pequenos pés, com dois dedos no esquerdo).

Aos 8 anos pensou matar-se;
Aos 15, dedicou a sua vida a Cristo e entendeu que tinha como missão ajudar outras pessoas e falar do poder de Deus;
Aos 17 começou a dar mensagens no seu grupo de oração e fundou a “Life Without Limbs” (Vida sem Membros), uma organização sem fins lucrativos, para ajuda social e espiritual de deficientes;
E, aos 21, após ter terminado a universidade (tem 2 licenciaturas - Contabilidade e Planeamento Financeiro), começou a viajar, tendo já visitado mais de 20 países onde dá palestras de motivação e inspiração, em congregações cristãs, escolas, empresas e estádios.

Mas, nada melhor que ouvir o seu próprio testemunho, numa entrevista à CBN - The Christian Broadcasting Network a 29.06.2009 (parem o vídeo as vezes necessárias de modo a assimilarem todo o testemunho).



“Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio d’Aquele que nos amou.” Romanos 8: 37

1 comentário:

Débora disse...

Um dia vi um pequeno filme dele a dar testemunho a crianças. foi impressionante.