"PORQUE EU SEI QUE O MEU REDENTOR VIVE"


sábado, 7 de agosto de 2010

Descansar...

Mais logo vou com os meus amados netinhos para o Carrascal onde, durante uma semana, estaremos no Campo Familiar da União Bíblica.
Cada pessoa tem o seu conceito de descanso, ou de férias; para mim, estar no Acampamento, ter as crianças comigo e usufruir diariamente de momentos espirituais, bem como de lazer e convívio, é muito bom.

Deus planeou que os nossos dias não fossem só de trabalho e rotina e a Bíblia é explicita quanto à teologia do descanso.
O livro de Eclesiastes, no capítulo 3 diz assim:

1 - Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu.
2 - Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
3 - tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derribar, e tempo de edificar;
4 - tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de saltar de alegria;
5 - tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de abster-se de abraçar;
6 - tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de deitar fora;
7 - tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
8 - tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.

Este vai ser o meu tempo de relaxar e não fazer nada..., quase nada!

6 comentários:

Avozinha disse...

Quem são os teus netinhos?

Maria disse...

Amiga, os meus netinhos são o Samuel e a Sara, gemeos, filhos do meu Marcos, que fizeram 4 anos em Julho. A seu tempo falarei deles.
Beijos.

Débora disse...

Que inveja. Quem me dera estar no acampamento da União Bíblica onde se vê de uma forma tão clara que "Ele vive".
Beijos

Viviana disse...

Querida Mimi

Já foi...já veio...

Sei que foi muito bom!

Pudera...tantos e tantos anos sempre presente!

Sei que está ligada de alma e coração.

Dou graças a Deus por a boa obra da União Bíblica em Portugal.
Gosto muito, mas muito...do Carrascal.

Beijos

viviana

Anita disse...

Olá Mimi vim conhecer o seu cantinho pois através da nossa querida irmã Viviana recebi um mail pedindo oração pelos missionários na Indía e vinha o seu endereço do blog, daí resolver vir dar uma espreitadela e gostei muito, pois sentimos o Amor de Deus por aqui.
Bem haja e boas férias.
Beijinhos.
Fique bem. Fique com Deus.
Anita (amor fraternal)

Maria disse...

Obrigada pelas boas palavras e pela visita.
Deus te guarde!